#Cabelo oleoso : NUNCA MAIS !

Meninas se tem uma coisa que me irrita é cabelo oleoso, eu sofria muito com esse problema e chegava a ter que lavar o cabelo todos os dias pra “tentar” resolver o problema. Quem tem sabe que o cabelo oleoso fica com a aparência suja, ou até mesmo parecendo que jogamos óleo de cozinha na raiz do cabelo !
Utilizei vários produtos tentando achar uma forma de solucionar o problema até que enfim achei o shampoo #milagroso

O nome do milagre é “Dia a Dia” da Result Comesticos ele é feito com blue berry,hortelã e jaborandi. E assim que lavamos a cabeça com ele, temos a sensação de frescor do hortelã no cabelo que é ootimo



Eu paguei 28,00 reais no shampoo o vidro tem 300 ml, para mim ele dura o mês inteiro, lavo o meu cabelo as vezes a cada dois dias, ou um dia sim e o outro não, mesmo assim o efeito é o mesmo. Pra quem gostou da dica e quer adquirir o shampoo ele não é vendido em farmácias, nem em lojas de cosméticos, eu comprei o meu em um salão de beleza, pode ser que você encontre em depósitos de produtos para cabelereiro em sua cidade, eu pelo menos não achei, so no salão mesmo !

Bom meninas espero que tenham gostado, um beijo  e até a próxima !


Nenhum comentário:

Postar um comentário